quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Coisa do demônio

Existe coisa mais chata que repassar spam? Sim! Receber! É um tal de “passe essa mensagem para mil pessoas em 10 minutos e você será feliz no amor”, “faça o teste de personalidade”, “clique 7 vezes e uma surpresa irá aparecer”, “o orkut vai ser pago”, “um incrível vírus vai invadir o seu celular”. ACORDEM! A porra do orkut não vai ser pago. O meu celular vai bem, obrigado. Teste de personalidade? Pffffffffff. Nenhuma surpresa vai aparecer nem que eu clique duzentas mil vezes sei lá onde.

Ranzinza? Não. É que tem tanta besteira na internet e tanta gente que continua dando vida a isso... As vezes dá uma certa irritação. By the way, cuide do seu cartão do banco. Ele poderá ser clonado por macacos alienígenas através de um equipamento supersônico de alta tecnologia. E se você, em sete dias não repassar a mensagem de fé, o anti-cristo fará contato por e-mail. Coisa do demônio!

2 comentários:

  1. hahaha, muito spam aí cão? é fda mesmo, quanto ao link, cara, realmente é legal ver com uns 10 min de tempo, mas vale a visita

    []s

    ResponderExcluir
  2. SABE QUE EU GOSTO LER O QUE VC ESCREVE, PARECE QUE VC TEM TALENTO PRA COISA.






    NO MEU BLOG VC SE REFERIU QUE PASSAVA A REBELDIA DOS IRMÃOS MAIS NOVOS?
    É PODE SER QUE PASSE .
    EXPERIENCIA PRÓPRIA?VC É IRMÃO MAIS NOVO?

    ResponderExcluir