quarta-feira, 21 de maio de 2014

Welcome to Dublin

E a coisa realmente saiu do papel.  Olha cá onde eu estou...
Do outro lado do Planeta, com dias malucos e correndo atrás da máquina. 

A decisão de deixar tudo pra trás acho que foi a mais difícil da minha vida até hoje. Família, amigos, comodismos... A gente para e pensa: "Putz, como vai ser agora?". Tem muita coisa que eu tento não pensar. Tem muita coisa que não faz sentido pensar. Tem muita coisa que eu quero pensar, mas não devo.

Sexta-feira vai fazer uma semana que cheguei. Já tomei a primeira pint. Já caminhei. Já entrei em supermercado. Já tentei conversar com taxista. O curso vai começar. O cantinho tá acertado. Agora é se entregar, literalmente, e viver como quem vive aqui. Esquecer do sofá, da cama, do carro, do espaço e da mordomia que tinha em casa. E enfim crescer.