terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Americana recebe oferta de R$ 8,5 milhões por virgindade

Uma jovem americana de 22 anos que resolveu leiloar sua virgindade na internet já recebeu mais de 10 mil propostas, sendo que o maior valor chega a mais de R$ 8,5 milhões, segundo informaram jornais britânicos nesta terça-feira.

Quando ela fez a oferta pela primeira vez, no último mês de setembro, em uma rádio da Califórnia, Natalie Dylan, de San Diego, chegou a receber uma proposta de mais de R$ 5,5 mil. Desde então, as ofertas só têm aumentado.

"Estou surpresa por isso ter chegado tão longe", disse. "Eu não esperava que tantas pessoas pagassem por mim, ou pelo menos não valores tão altos. Eu acho que os homens fazem uma espécie de competição", acrescentou.

Apesar da exposição, Natalie afirma que o leilão não vai prejudicar sua imagem. Ela decidiu vender sua virgindade depois que sua irmã, Avia, 23 anos, pagou seus estudos depois de trabalhar como prostituta por três semanas.

"Eu sei que muita gente vai me condenar, pois a virgindade é um tema tabu, mas eu realmente não me importo com isso", afirmou. Com o dinheiro que ganhar, Natalie pretende concluir seus estudos.


[Aham! Concluir seus estudos. Todas começam assim!]

[Foto, tem? Pq por esse preço, hein?]



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário