segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

And the Oscar goes to

... The Gran Botafogo Circus.


Confesso que tentei, pra não ser injusto, achar lance normal onde foi pênalti. Claro, na hora do jogo, a adenalina batendo no teto, é impossível acreditarmos que o juiz errou.

Mas eis que, lá pelas 11 da noite, no vt do sportv, achei outras coisas, como uma tentativa de assassinato pra cima do Cristian - por parte do mesmo zagueiro que fez a falta fatal na área -, uma tentativa de rapar as pernas do Juan por parte do ex-bom menino Lúcio Flávio, e entre outros impedimentos mal marcados do Obina, me lembrei de 2 crimes contra o patrimônio popular, a saber contra o América numa recente final de Taça Guanabara, e contra o Santos em 95, quando o ex-presidente Montenegro gritou, pra quem quisesse ouvir, que a reclamação dos santistas era choro de perdedor.

Pois bem, eis que o TIME DE MACHOS (sic) do Montenegro nos proporcionou uma das cenas mais ridículas do futebol brasileiro. Não bastasse ver jogador chorando durante o jogo, eles nos presentearam com meia hora de declarações estapafúrdias, de "não voltem aos estádios" até "diga ao povo que eu renuncio".

Enfim, nosso papel é comemorar. Calamos a boca do goleiro deles, que falou um monte de besteira antes do jogo, calamos a boca do insosso tiago neves, que deve, até agora, procurando a porta da saída do Castelo das Pedras - talvez um dos locais onde ele pudesse dançar o Créu - e mostramos, mais uma vez, quem manda na parada.
Que venha o cienciano. O jogo de ontem acabou, mas para eles, as always, não terminará nunca.

Boa semana a todos.

Alex Sout - Flamengonet


--------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário