... The Gran Botafogo Circus.
Confesso que tentei, pra não ser injusto, achar lance normal onde foi pênalti. Claro, na hora do jogo, a adenalina batendo no teto, é impossível acreditarmos que o juiz errou.
Mas eis que, lá pelas 11 da noite, no vt do sportv, achei outras coisas, como uma tentativa de assassinato pra cima do Cristian - por parte do mesmo zagueiro que fez a falta fatal na área -, uma tentativa de rapar as pernas do Juan por parte do ex-bom menino Lúcio Flávio, e entre outros impedimentos mal marcados do Obina, me lembrei de 2 crimes contra o patrimônio popular, a saber contra o América numa recente final de Taça Guanabara, e contra o Santos em 95, quando o ex-presidente Montenegro gritou, pra quem quisesse ouvir, que a reclamação dos santistas era choro de perdedor.
Pois bem, eis que o TIME DE MACHOS (sic) do Montenegro nos proporcionou uma das cenas mais ridículas do futebol brasileiro. Não bastasse ver jogador chorando durante o jogo, eles nos presentearam com meia hora de declarações estapafúrdias, de "não voltem aos estádios" até "diga ao povo que eu renuncio".
Enfim, nosso papel é comemorar. Calamos a boca do goleiro deles, que falou um monte de besteira antes do jogo, calamos a boca do insosso tiago neves, que deve, até agora, procurando a porta da saída do Castelo das Pedras - talvez um dos locais onde ele pudesse dançar o Créu - e mostramos, mais uma vez, quem manda na parada.
Que venha o cienciano. O jogo de ontem acabou, mas para eles, as always, não terminará nunca.
Boa semana a todos.
Alex Sout - Flamengonet
--------------------------------
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008
And the Oscar goes to
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário