sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Inglesa se vinga do marido...

... servindo fezes caninas.

Uma inglesa se vingou do marido que a traiu servindo para ele uma torta feita com cocô de cachorro. Cindy Wilson, de 42 anos, ficou horrorizada ao descobrir que o homem com que era casada há 25 anos tinha uma filha de 18 anos com outra mulher.

Irritada, ela o expulsou de casa, mas o convidou para voltar para partilharem uma última refeição juntos. Cindy misturou fezes caninas no recheio de uma torta de carne e vegetais. O recheio surpresa ficou extremamente escondido com a camada de massa que finalizou a torta.

Após experimentar o prato, o marido afirmou que aquela era a melhor torta que comera nos últimos anos. A história da vingança amarga está no documentário "Vingança: indo à desforra com seu ex", que estréia na semana que vem no Reino Unido, como informa hoje o jornal The Mirror.

"Eu queria algo que me fizesse rir", explicou Cindy. O marido a chamou de má quando descobriu a verdade. Outra mulher, Jill Woods, de 29 anos, conta no documentário que urinou no creme hidratante de sua rival.

Outra estrela do filme é Pamela Sanderson, mãe de 36 anos, que causou prejuízos no valor de 20 mil libras na casa nova de seu ex-companheiro com um martelo. Pamela não saiu ilesa da vingança, teve que cumprir 80 horas de trabalho comunitário.

[Se a moda pega, hein?!]

Fonte: Terra (claro!!)

Um comentário:

  1. É um história verdadeira?
    a mulher era vingativa.
    De onde vc tira essas histórias, e são todas sobre mulheres, algo contra?hehehe

    ResponderExcluir